Chat Dark-Umbreon

Coontests

Em Hoenn Foi a Nossa Participante May que Foi atras de seu sonho de ser uma Top coordenadora junto com ash e sua turma.

http://files.nireblog.com/blogs3/bibia/files/mayzinha.png


Sobre May:

May gosta de usar ataques "brilhantes". Quando algum de seus Pokémons não têm uma combinação para dar um toque "chamativo", ela gosta de participar da apresentação junto com seu Pokémon. Isso acontece com Blaziken, que não tem um golpe "brilhante".
Uma das estratégias que May incluiu ao seu repertório é a combinação água + fogo, a qual viu durante as partidas de Ash na Batalha da Fronteira.


Cidade de Fallarbor

Fallarbor pode ser uma cidade pequena, mais Tem um grande guia de turistas, Foi nessa cidade onde Nossa Pequena May enfrentou seu 1° desafio de muitos, Nesse Contest May conheceu Drew e sua Roselia. Mais May conseguir chegar até a final com drew e venceu ele com seu Torchic e Sikity

Nos Games:

Fallarbor pode ser uma cidade pequena, mas tem algumas coisas interessantes. Uma delas é o Super Rank Contest Hall, o segundo nível de concursos em Pokémon Ruby & Sapphire e uma Battle Tent em Pokémon Emerald com regras iguais a da Battle Arena, na Battle Frontier.
Outro lugar na cidade é a casa do Move Tutor, que, dando a ele um Heart Scale, encontrado junto com Ludiviscs, pode ensinar a um de seus Pokémon qualquer ataque que ele já tenha aprendido. Localizado logo a Oeste de cidade, fica a casa do Fossil Maniac, que em Pokémon Emerald, abre uma caverna no fundo de sua casa que te leva a um fóssil, o mesmo que desapareceu após o colapso da Mirage Tower no deserto.
Por último, passeando pela rota 114, você encontra a casa de Lannete, a pessoa que cuida do Pokémon Storage (onde você guarda seus Pokémon) em Hoenn. Mais ao Sul, fica a Meteor Falls, uma caverna esculpida por um meteoro que contém, além de vários Zubats, Pokémon exclusivos como Solrock e Lunatone(Lunatone não pode ser encontrado em Pokémon Emerald nem em Ruby). Mas a maior parte da caverna é acessível após a Elite dos 4, onde você encontra Bagons e em Emerald, o verdadeiro Campeão






Cidade de Verdantuf


Essa cidade se conecta a Rustboro pelo Rusturf Tunnel, tendo esse nome pela junção de Rustboro e Verdanturf. Há também aqui o Normal Rank Contest Hall, essa construção foi substituída pela Battle Tent, uma previsão da Battle Frontier

Nos Games:

Há poucas coisas em Verdanturf em Pokémon Ruby, Sapphire & Emerald. O lugar mais importante na cidade é o Normal Rank Contest Hall, o primeiro nível Concursos em RS e uma Battle Tent em Emerald, que utiliza regras iguais as do Battle Palace.
Uma outra coisa interessante em Verdanturf é a determinadora de felicidade, que diz se seu Pokémon está ou não feliz quanto a você.





Cidade de Lilycove

Lilycove City está localizada em Hoenn, é a cidade com a maior população em todo o mundo Pokémon, Nela esta localizada o 3 Ginásio de Contest Pokemon, Onde May passa Por varias
Aventuras e Seu torchic Evolui em um Combusken.

Nos Games...
Embora Lilycove seja muito grande, não abriga um Ginásio. Ao invés disso, aqui você faz uma parte importate nos jog

os: quando você chega, o Team Magma ( Pokémon Ruby ) ou o Team Aqua ( Pokémon Sapphire e Emerald ) invade a cidade, instala uma base perto da praia e bloqueia a saída para o mar.
Lilycove abriga o Master Rank Contest Hall em RS e todos os níveis de Concursos em Emerald. É a maior cidade do mundo Pokémon e por isso abriga outro

porto, a Loja de Departamentos, com em Goldenrod City e é claro a base da equipe inimiga(Magma em Ruby e Aqua em Sapphire e Emerald).



Furinka City

Nesse Pequena Cidade Numa ilha, May teve sua ultima chance de Ganhar sua 5 Fita, Pois ela superou esse desafio Junto com seu Bulbassauro, Graças as suas combinações May consegui Seu ultima fita e se classifcou pro Grande Festival.

Purika Island Ribbon




Pacifidlog Town

Pacifidlog é muito diferente no Anime. A cidade fica em uma ilha bem grande e abriga um Contest Hall, onde May consegue sua quinta fita de Concursos Pokémon com a ajuda de seu Pokémon Skitty, derrotando uma garota que recentemente virou sua rival porque achou que May estava paquerando seu amado.

Nos Games:

Há poucas coisas em Pacifidlog em Pokémon Ruby, Sapphire & Emerald. A única coisa importante nos Games é que aqui vive um velho que lhe indica se a Mirage Island está ou não visível. A Mirage Island é uma ilha que desaparece e aparece. Na Mirage Island, há uma Liechi Berry, a mais rara Berry de todos os tempos, que serve para fazer um Gold Pokéblock. Além dessa Berry, é possível encontrar Wynauts desde o Lv. 5 ao Lv. 50 nessa ilha.





Grande Festival:

Na Cidade Slateport CityOnde Fica o Grande Festival Hoenn .
Esse é o Famoso Contest Do Grande Festival, Foi nele Que nossa querida May Consegui ficar entre os Top 8. Apesar de May de Perdido Ela Ainda é A Nossa Preferida De Top Coordenadora

Rounds

Cada rodada é julgada por um painel de cinco pessoas. Incluem Contesta, Sukizo e três Enfermeira Joys da região Hoenn.

Recurso

Assim como os concursos, a primeira rodada é o recurso fase. Os coordenadores têm as suas Pokémon executar vários movimentos, a fim de impressionar os juízes. O início desta ronda pontuação coordenadores de passar à próxima fase.


Participantes

Aqui esta a Lista de Algums Participante que se Classificou Na Liga Hoenn

  • Anthony (Top 16)
  • Harley de Slateport City (Top 32)
  • Maio de Petalburg City (Top 8)
  • Drew de LaRousse City (2o Lugar)

Estamos agora Em Kanto Onde May Vai Entrar no Torneio de Top Coordenadores Veja:




Cidade De Saffron City:

Esse foi o Primeiro Ginásio de Kanto Enfrentado Por May, Apesar de Saffron City ser grande e ter bastante competidor bom, May superou e venceu seu torneio com seu Squirtle e Combusken
Apesar De Derrotar Harlley e Sua rival que usava um jinks May ganhou a Fita de Saffron City


Nos Games:

Red/Blue/Yellow/Fire Red/Leaf Green
Saffron é uma cidade enorme e no jogo, os Rockets tomam conta da Silph Co. Você tem que passar por uma série de andares com labirintos para lutar contra Giovanni no final. Você é recompensado com a Moster Ball, a Pokébola que garante a captura em 100%.
Há também a Copycat, uma mímica que adora imitar as outras pessoas. Falando com ela aparece o único diálogo com uma fala do jogador em todo o jogo.
Mas ainda temos que falar dos Ginásios. Sim! Há dois Ginásios Pokémon aqui. Um é o oficial, sob a liderança de Sabrina. O outro não é oficial, mas abriga alguns treinadores que te recompensam com Hitmonlee ou Hitmonchan caso você derrote seu líder.
Gold/Silver/Crystal
Há duas mudanças básicas e perceptíveis em GSC. Uma é que agora há um trem magnético que conecta Saffron a Goldenrod, em Johto. Outra é que a Copycat lhe dá um passe de trem caso você devolva para ela a Pokédoll que ela perdeu.




Silver Town

Silver Town è uma cidade Que dizem "escondida" pois ela é localizada atras de montanhas e Florestas na região Kanto, foi la Onde noss a Pequena May Enfrentou mais um Obstaculo derrotando a Jessebella ( è a jessie da Equipe Rocket) E Ganhou a 2 Fita para o grande festival de Kanto.

Nos Games:

O Mt. Silver é o último lugar acessível em Pokémon Gold, Silver & Crystal, apenas após conseguir as 16 Insígnias de Ginásio dos Líderes de Johto e Kanto.
Há vários Pokémon fortes encontrados na região, como Larvitar e Misdreavus, este último só encontrado à noite. E também há a Silver Cave, com Ursaring, Rapidash e outros.
No fim, uma surpresa: Red! O treinador de Pokémon Red, Blue & Yellow batalhará com você usando Pokémon muito fortes. Esteja preparado.






Crizanfemor

Crizanfemor é uma Cidade pequena mais rica em criação pokemon, após may ter perdido pra Harlley no torneio passado, May decide Parti o mais rapido possivel para a cidade de Crizanfemor , May teve muito trabalho para Derrrotar oponente e quase saiu da competição por limite de tempo, may usou seu combusken e eu um direto no céu e consegui sua Fita.

Chrysanthemum Island Ribbon



Gardenia

Localizada no Oeste de Kanto Gardenia, è uma cidade popular e atrativa por turistas, Foi la onde May Decide ganhar sua 4 Fita, Mais Brock decidiu topar também, e particiopou dos concurso, após may derrotar seus oponente e brock também inclusive Jessebella, Ele se enfrentaram cara a cara na final, Mais May leva a melhor e Consegue Vencer com seu squirtle e combuken.
Gardenia Town Ribbon




Mulberry

Mulberry é uma Cidade Que produz Berry, por isso tem o nome de Mulberry
Esse foi O Ginásio de Maior Desafio de May, Pois era sua ultima chance de ganhar a 5 Fita e se classificar para o Grande festival de Kanto, May teve dificuldade pois Harlley estava junto com a equipe rocket atrapalhando May, Jessebella ( Jessie) Foi A finalista junto com may, e Jessebella Com os Pokemon De Harlley consegui Quase derrota-la Mais seu squirtle foi mais forte e venceu.



Mulberry Town Ribbon


Esse é o Planalto Indigo foi aqui onde Ash fez sua Primeira Batalha de Competição e onde vai ser reailizado o Torneio de Top coordenadores, Nesse Torneio May consegue se Classificar em Top 4 Pois perdeu pra Solidaed Com seu lapras e Slowbro, E solidaed Foi a Campêam do Torneio Pokemon realizado na Proximo a Cidade de Veridian.


Pessoal esse é o Ginásio Extra, ou seja No penultimo episódio da 9° Temporada Battle Frontier, May e Ash Resolvem entrar junto Para Batalhar e Ganhar um Troféu Bem bonito, May e Ash se Clssificam para A Final E O Ash usa o Scepittile e Mais usa Seu Combusken, que durante o intervalo contra uma Batalha contra a equipe rocket o Combusken Evolui para Um Blaziken,e depois Ash e May Batalham E empata e eles dividem a Fita!







A caminho de Floaroma

Proximo as Cachoiras Fica Oreburg uma cidade Osde Os Habitantes São Passivos
No caminho para seu 2° torneio,ela participa com Pachirisu entra em um torneio não oficial e perde para Jesselina que usa o Aipom emprestado,pois salvou sua vida e ela guanha 10t de frutas,(embora nesse episódio só aparece bananas).

Em Sinnoh Foi a Nossa Participante Dawn que Foi atras de seu sonho de ser uma Top coordenadora junto com ash e sua turma.

http://img265.imageshack.us/img265/7920/hikarisb0.jpg

Sobre Dawn :


Dawn gosta de fazer combinações através da agilidade e dos movimentos do Pokémon, sendo sempre original. Quase sempre, algumas dessas combinações também são usadas por Ash, quando ele está em certas batalhas



Na jornada pelo continente Sinnoh, Dawn usa um vestido rosa. O vestido foi comprado por sua mãe. Com o vestido, existe um colar combinando.

Ela também tem uma roupa inspirada no seu primeiro pokémon, Piplup.

Em um dos Concursos, Dawn usa um enfeite de cabelo, em formato de estrela. Bem, pelo que parece, é para combinar com o enfeite de sua PokéBola.



Cidade de Jubilife

Numa cidade No Continente de Sinnoh Nossa Pequena Dawn Entra O seu primeiro Concurso Pokémon ela não chega a ganhar a fita. Perdeu para a sua rival, Zoey. Mesmo assim, se mostrou muito boa. Sem medo do palco, Dawn deu um show na sua apresentação, conseguindo boas notas, diferente de May, em seu primeiro Concurso.






Cidade de Floaroma

Perto de Florestas Fica Floaroma Uma Cidade onhecida por Sua Produção de Pokeblocks,
No seu segundo concurso, ela encontra com Kenny (Kengo em japonês) e se enfretam no último round do concurso. O Piplup de Dawn vence o Prinplup de Kenny, conseguindo assim sua primeira fita.



Cidade de Hearthome

Chegando a Hearthome, Dawn Decide Participar Mais Nesse terceiro concurso ela não passa pra segunda fase. Pois o Oponentes é Muitos Forte, Mais mesmo Assim Dawn Prometeu Se Esforça Bastante Para O Proximo Contets


Cidade de Solaceon

No seu quarto concurso ela novamente falha em passar para a segunda fase, e atualmente se encontra com apenas uma fita. Nesse concurso ela se encontra novamente com Kenny, o qual passa para a segunda fase. Mas, infelizmente, Kenny não vence.





Wallace Cup

Wallace Cup Uma cidade Que fica entre As divisoris de Hoenn e Sinnoh Nossa Pequena Dawn resolve Entrar Nesse quinto concurso, de Wallace Cup, Dawn vence e consegue sua segunda fita com muito esforço, vencendo May, usando seu Piplup contra o Glaceon da coordenadora de Hoenn.




Cidade de Hearthome


Ash deve que voltar a Hearthome, Nossa pequena Heroina Resolve Participa de Um Concurso De Beleza E Dawn então entra em um concurso de beleza e ganha o 1° junta com sua Buneary e elas ainda receberam a coroa de miss beleza




Celestic Town

Numa Pequena Cidade no meio de uma ilha Nossa Pequena Dawn Resolve Entrar No seu sexto concurso, Concurso de Celestic, Dawn vence a antiga rival de sua mãe, Yuri, usando seu Ambipom contra o Delcatty de Yuri, E Dawn Consegue Sua Linda Fita de Celestic



0 comentários:

Regras do chat

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:
1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

blog dark-umbreon

: .com.br