Chat Dark-Umbreon

O que é Elite dos Quatro

A Elite dos Quatro

A Elite dos Quatro (Japonês: 四天王, que significa "Os quatro reis divinos") é a mais seleta classe de treinadores existente no mundo Pokémon. Composta por quatro Mestres Pokémon, este grupo de treinadores representa o maior desafio para os aspirantes à Mestres Pokémon. Assim como os líderes de ginásio, os membros da Elite dos Quatro se especializam no seu tipo de Pokémon favorito.

Muitos devem se perguntar o que os membros da Elite dos Quatro fazem quando não está na época das competições da Liga Pokémon. Para os que não sabem, o papel de um membro da Elite dos Quatro é muito mais do que apenas batalhar contra treinadores campeões da Liga Pokémon e avaliar se os mesmos tem condições de se tornar Mestres Pokémon.

Suas responsabilidades vão muito além disso! Dentre as mais importantes está a tarefa de assumir um ginásio Pokémon, caso o antigo líder abandone o local ou não tenha mais condições de estar à frente do ginásio. Eles também são grandes colaboradores das autoridades policiais em casos muito difíceis de serem resolvidos. Além disso, os membros da elite servem de exemplo para todas as crianças, mesmo aquelas que não desejam tornar-se treinadores Pokémon.

Devido a toda esta importância, cada continente tem sua própria Elite dos Quatro, formada por membros nascidos naquela região e responsáveis por não deixar que a desordem se espalhe pelo continente!

Mas agora você deve ser perguntar: porque chamamos estes membros de "A Elite dos Quatro" se são cinco membros e não quatro? Bom, isto nem sempre foi assim. Há vários anos atrás, quando a primeira Elite dos Quatro foi formada, havia apenas quatro membros, daí a explicação pela qual eles receberam este nome.

O problema é que, com o passar do tempo, os membros que compunham esta elite começaram a se desentender, pois cada um deles se julgava no direito de ser o comandante da Elite dos Quatro, aquele que seria quem faria reivindicações junto à Liga Pokémon, ou apareceria nas emissoras de TV para anunciar algum fato importante sobre a elite ou sobre o mundo Pokémon.

Para não deixar que estas desavenças crescessem, o Sr. Goodshow, presidente da Liga Pokémon, estipulou que a partir daquela data, a Elite dos Quatro passaria a ter mais um membro, que seria o responsável por liderar a elite e intervir junto à Liga Pokémon em favor de todos os demais membros.

Mas para alcançar o cargo de líder da Elite dos Quatro, o treinador não deveria apenas ser o melhor “batalhador” dentre os quatro, mas também ser muito honesto, responsável e principalmente sensato!

Agora que você já sabe um pouco sobre este seleto grupo de treinadores está na hora de conferir informações sobre cada um dos membros das Elites dos Quatro de todos os continentes:

Kanto e Johto

Como todos sabem, Kanto e Johto são duas regiões que juntas formam um único continente. Sendo assim, a Elite dos Quatro tanto de uma liga quanto de outra é a mesma. Mas como esta é uma liga que já existemuitos anos, seus membros foram mudando e hoje temos uma formação com cinco componentes.

0 comentários:

Regras do chat

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:
1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

blog dark-umbreon

: .com.br