Chat Dark-Umbreon

Dragões Lendários





Palkia (パルキア, Parukia?)é uma espécie fictícia da série Pokémon. Como os outros Pokémon, é utilizado para batalhas, concursos entre outras coisas no Universo Pokémon. É conhecido por ser o Guardião do Espaço e o próprio Espaço, sendo criado por Arceus e também é conhecido por ser capa de Pokémon Pearl Version. É um Pokémon Lendário e encontrado no topo do Mt. Coronet em Sinnoh.
O nome Parukia vem da palavra japonesa para pérola (パール, pāru?) e da onomatopéia que exprime um rugido (ぎゃあ, gyaa?), já que seu som é estrondoso e grave, ao contrário de Dialga.


-----------------------------------------------------------





Giratina (Japanese: ギラティナ Giratina) é o Líder do Trio Dragão, composto por Dialga e Palkia. É um Pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos.
Parece ser baseado no Basilisco, uma serpente mágica capaz de petrificar suas vítimas com seu olhar.

-----------------------------------------------------------


Dialga (ディアルガ, Diaruga?) é uma espécie fictícia da série Pokémon. Como os outros Pokémon, é utilizado para batalhas, concursos entre outras coisas no Universo Pokémon. Dialga é conhecido por ser um Pokémon Lendário que domina o tempo e por ser a capa de Pokémon Diamond Version. É raramente visto, e, quando visto, é visto lutando contra Palkia, seu irmão e maior rival.
O nome Diaruga é derivado da palavra japonesa para diamante (ダイヤモンド, daiyamondo?). Seu nome em Inglês é uma mera romanização fonética do nome Japonês, tornando-se Dialga.

0 comentários:

Regras do chat

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:
1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

blog dark-umbreon

: .com.br