Chat Dark-Umbreon

O QUE É POKÉMON ?



Pokémon Estampas Ilustradas é um conjunto de cards colecionáveis que traz à vida todos os aspectos do Mundo Pokémon: os Pokémon, os Treinadores e as Energias.

Mas além de ser uma coleção de cards que ensina tudo o que você precisa saber sobre o mundo dessas criaturas incríveis, com Pokémon Estampas Ilustradas você pode colecionar, aprender e se divertir disputando emocionantes batalhas Pokémon, como no
desenho animado!

É isso mesmo! Você pode colocar à prova as suas habilidades de treinador e descobrir se tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro mestre Pokémon!

Todos os cards trazem algum tipo de ficha técnica com informações como ataques, fraquezas, resistências e habilidades especiais, que podem ser usadas para simular batalhas que envolvem muita estratégia e rapidez de raciocínio.

Além disso, a possibilidade de disputar batalhas mano-a-mano com outros treinadores lhe dá a oportunidade de conhecer outros fãs de Pokémon e fazer novas amizades como jamais foi possível!

Pokémon Estampas Ilustradas é um produto único e é o único que realmente aproxima você dessas incríveis criaturas!


PARA OS PAIS:

Colecionar Pokémon Estampas Ilustradas é um passatempo educativo, sadio e divertido! Através da leitura e do conhecimento mais detalhado do mundo Pokémon, descobrimos aspectos interessantes e importantes do nosso próprio mundo, aprendendo conceitos da biologia, ecologia, geologia, matemática e ciências de maneira geral, além de valores sociais importantes como honestidade, perseverança e companheirismo, difundidos sempre nas aventuras de Ash e sua turma!

0 comentários:

Regras do chat

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:
1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

blog dark-umbreon

: .com.br