Chat Dark-Umbreon

jogos

Pela primeira vez, o jogador é um Pokemon e fala & interage com outros personagens em um mundo habitado apenas por Pokemon. Uma história profunda, que envolve e dramática traz o player para um mundo de Pokemon não visto ou sofreu antes. Batalhas estratégicas para reforçar a aventura.

Download Pokemon Mystery Dungeon Rescue Team Blue Nintendo DS:
(13MB)



Tal como no original Pokémon Red e Blue, FireRed e LeafGreen, você joga como um personagem com aspirações de se tornar o maior treinador Pokémon na terra. Ao contrário dos jogos Pokémon original, porém, agora você pode jogar como uma criança. De qualquer maneira, você está tentando descobrir até a última corrida do misteriosas criaturas no processo.

Download Roms para GBA Pokemon Fire Red:
(5,023KB)

Pokemon Pearl faz o que o franchise de Pokémon faz de melhor -- entregar um jogo altamente acessível e viciante que intriga os seus jogadores e uma excelente experiência de jogo. Também o Pokemon Pearl também oferece uma apresentação colorida de 2D e 3D, um som entusiástico, a introdução do jogo online e mais de 100 novos Pokemons. Um excelente jogo.

Rom Download Pokemon Pearl Nintendo DS
(27,312 KB)




Este é o jogo para Game Boy Advance Pokemon Shiny Gold.
Download Pokemon ShinyGold Grátis
(4,915 KB)


Essencialmente o jogo Pokemon Emeral é uma versão familiar aos jogos para gba Pokemon Ruby e Pokemon Sapphire. Com uma excelente jogabilidade, o Emeral é um jogo bem estruturado, uma excelente opção para jogadores casuais do Game Boy Advance.

Downalod Roms Jogo Pokemon Emerald.gba.zip


Em 1999, o jogo original Pokemon Blue chegou para o Game Boy, desde então o dispositivo da Nintendo vem fazendo um grande sucesso. Diante do grande sucesso, o jogo original foi re-desenvolvido para o novo Pokemon Leaf Green para GBA.

Download Roms Pokemon Leaf Green.gba
(5,024KB)


Para aqueles que são novos no Pokemon ou ainda não fizeram o upgrade da série Red/Blue/Yellow, a versão Pokemon: Crystal oferece um grande valor comparado com o investimento involvido.

A versão Pokemon: Crystal é o jogo mais novo da Nintendo Pokemon Jogos, mas ainda não é a sequencia em que os fãs estavam a espera.

Download Roms Jogo de Pokemon Crystal Para GBC
(1,012KB)


Rom Pokemon Yellow: Pikachu Edition Download



Uma das maiores notícias no mundo dos jogos portáteis Pokemon desde a versão original vermelho e azul apareceram no mercado um tempo atrás. Pokemon - Special Pikachu Edition (Pokemon Yellow para nós) é um excelente jogo com uma certa similaridade das últimas versão apresentadas pela nintendo.

Download Rom Pokemon Yellow: Pikachu Edition

Pokemon Yellow.gba
(1 MB)


Pokemon: Ruby é a versão oficial da sequência de RPG lançados para Game Boy Advance e Game Boy Color em várias cores: vermelho, azul, e amarelo, onde também as cores do Game Boy; ouro, prata, e crystal na versão do Game Boy Colorido. Mesmo tendo seis jogos da série anteriores em outro sitema do Game Boy, a versão Pokemon Ruby é uma das melhores extensões da aventura do jogo Pokemon. Este é o pokemon ruby download para GBA (Game Boy Advance) e GB / GBC.


Pokemon Ruby.gba
(16,384 KB)


http://2.bp.blogspot.com/_L8fhOvkwQUM/SkTzozcIsoI/AAAAAAAAD4w/DQ0-DrcdcMc/s400/pokemon-heart-gold-box-front.jpg
Pokémon Heart Gold Download:
Tamanho:39.7Mb

Idioma:Japonês

Download:AKI Megaupload




Pokémon Soul Silver Download:
Tamanho:39.7 Mb
Idioma:Japonês/Inglês
Download:MediaFire




0 comentários:

Regras do chat

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:
1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

blog dark-umbreon

: .com.br