Chat Dark-Umbreon

Fan-fic

Fan-fic


A saga de Dark


1ª CAPITULO


Narrador: Dark acorda com aquela ansiedade de pegar seu primeiro Pokémon no laboratório

Dark fala com sua mãe e depois sai correndo em rumo ao laboratório chegando La ele encontra com a Amanda

Dark: Oi eu sou o Dark qual é o seu nome

Amanda: Oi eu sou a Amanda.

Dark: Você veio pegar seu primeiro Pokémon com o professor carvalho ne.

Dark: Olha ele ali

Amanda: vamos La

Dark: Sim

Professor Carvalho: Oi eu sou o professor carvalho e vocês são.

Dark: Oi eu sou o Dark.

Amanda: e eu sou a Amanda.

Professor Carvalho :Olha meu neto Gary.

Gary: Oi vovó!

Professor carvalho: Oi

Dark: Oi eu sou o dark

Amanda: Oi e eu sou a Amanda.

Gary: Prazer.

Professor Carvalho: bem esses são os Pokémon iniciais: chimchar-totodile-eevee

Professor Carvalho: essa aqui é a pokedex.

Dark: Pra que serve a pokedex?

Professor Carvalho: Serve para armazenar dados dos Pokémon selvagens

Dark: Ata entendi

Professor Carvalho: Eu vou dar seis pokebolas e a pokedex para cada um de vocês.

Professor Carvalho: Vocês poderão participar de torneios de ginásios para obterem insígnias para depois participarem da liga Pokémon.

Dark: Certo

Amanda: Tudo bem

Gary: Ta certo.

Professor Carvalho: aqui estão as seis pokebolas e a pokedex.

Dark: Obrigado

Amanda: Obrigada

Gary: Valeu.

Gary: Dark eu te desafiou para uma batalha Pokémon.

Dark: eu aceito!

Dark: Eevee eu escolho você

Gary: Chimchar eu escolho você.

Dark: Eevee use ataque rápido como investida

Narrador: Mas que evasiva

Gary: Chimchar use evasiva e depois use roda de fogo.

Dark: Eevee use ataque rápido como evasiva.

Narrador: Ele consegue dar a evasiva.

Dark: Eevee agora use bola das sombras.

Narrador: E chimchar é acertado mas ele consegue se levantar.

Gary: Chimchar use lança chamas no eevee.

Dark: Eevee use ataque rápido como evasiva e depois use bola das sombras.

Gary: Evasiva e depois roda de fogo

Narrador: e o eevee e acertado em cheio mas se levanta.

Dark: Eevee use use bolas das sombras

Gary: Chimchar use arranhar

Narrador: Nossa que virada o eevee ganha do chimchar do Gary.

Dark: você foi ótimo eevee.

Gary: Vote chimchar.

Dark: Vote eevee.

Gary: Excelente batalha Dark

Dark: Valeu.

Amanda: Meus parabéns

Dark: Obrigado.

Professor Carvalho: Isso que é batalha você e o eevee forma uma ótima dupla.

Dark: É mesmo.

Professor Carvalho: Na próxima cidade tem um ginásio se vocês conseguirem ganhar do líder de ginásio vocês vão ganhar uma insiguinia

Dark: Legal.

Amanda: Vamos

Dark: Sim.

Gary: Eu já to indo.

Dark: Você não vem com nos não.

Gary: Nano.

Dark: Então ate mas.

Narrador: E la vão nossos heróis rumo a cidade de Pewter City para conseguir suas primeira insígnias.

Dark: Amanda veja que floresta grande.

Amanda: É mesmo.

Dark: Depois dessa floresta é a cidade de Pewter City.

Amanda: Sim.

Dark: Se eu conseguir ganhar do líder de ginásio eu vu ganhar minha primeira insiguinia.

Amanda: É muito legal ganhar insiguinia ne.

Dark: Sim.

Dark: Olha Amanda um totodile.

Amanda: É mesmo.

Dark: Eu vou tentar capturar ele.

Dark: Eevee eu escolho você.

Dark: Eevee use bola das sombras.

Narrador: Nossa que evasiva e depois usa jato de água.

Narrador: E o eevee é acertado em cheio.

Dark: Levanta eevee e agora use ataque rápido como investida.

Narrador: E totodile é acertado em cheio.

Dark: É minha chance de capturar ele pokebola vai.

Pokebola: Tum-Tum-Tum-Pom.

Dark: Legal eu capturei um totodile.

Amanda: Legal a cidade de Pewter City já estar perto

Dark: É mesmo.

Narrador: E nossos heróis chega na cidade Pewter City

Dark: Olha ai o ginásio

Amanda: É.

Dark: Mas antes eu vou no centro Pokémon.

Amanda: É bom mesmo.

Narrador: E eles entram no centro Pokémon.

Enfermeira joy: Oi eu sou a enfermeira joy

Dark: Oi eu sou o Dark.

Amanda: E eu sou a Amanda.

Dark: aqui estão meus Pokémons.

Enfermeira joy: só um momento.

Enfermeira joy: Pronto aqui estão seus Pokémons.

Dark: Obrigado Enfermeira joy.

Enfermeira joy: Vote sempre que precisar.

Dark: Conserteza.

Amanda: Agora vamos.

Dark: Sim.

Narrador: E eles entram no ginásio da cidade de Pewter City

Dark: Oi eu sou o Dark.

Amanda: E eu a Amanda.

Brock: E eu sou o Brock líder de ginásio.

Dark: Eu te desafiou para uma batalha de ginásio.

Brock: eu aceito.

Dark: Eevee eu escolho você.

Brock: geodude eu escolho você

Dark: eevee use bolas das sombras.

Brock: Geudude use evasiva e depois investida.

Narrador: Eevee é acertado mas consegue se levantar.

Dark: Eevee use ataque rápido como investida.

Narrador: Geudude é acertado mas não seda como vencido.

Brock: Geudude use magnitude.

Narrador: E o eevee não tem como sair dali e é acertado.

Dark: é agora ou nunca eevee agora use ataque rápido como investida.

Narrador: É o geudude é acertado e perde a lut.

Brock: Vote geudude.

Brock: Vi ônix.

Dark: Vote eevee você foi ótimo e merece um descanso.

Dark: Vai totodile.

Brock: Ônix use calda de Ferro.

Dark: use evasiva e depois jato de água.

Narrador: Mas que golpe mas o ônix não se da por vencido sabendo que tem desvantagem com Pokémons do tipo água.

Brock: use investida e depois use calda de ferro.

Dark: É a nossa chance Totodile use evasiva depois use jato de água.

Narrador: e ônix perde a luta.

Brock: Vote ônix você deu o melhor de você.

Dark: Vote totodile você foi ótimo.

Bock: Excelente batalha Dark.

Dark: valeu.

Brock: Ta aqui sua insígnia tão desejada a insígnia da rocha.

Dark: Valeu.

Amanda: nossa que batalha.

Dark: Também achei.

Narrador: Dark e Amanda saem do ginásio

Brock: Dark espera

Dark: Sim.

Brock: Posso ir com vocês

Dark: Sim Brock seja bem vindo a equipe.

Brock: valeu.

Amanda: é Brock seja bem vindo.

Dark: Brock mas quem vai cuidar do ginásio.

Brock: Meus pais

Dark: Ata.

Dark: agora nos vamos para a cidade de Cerulean City onde eu vou conseguir minha segunda insígnia.

Narrador: e la vão nossos herói para a cidade de Cerulean City para Dark ganhar sua segunda insígnia a insígnia da cascata.

Continua no próximo episodio!

0 comentários:

Regras do chat

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:
1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.
2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.
3. Não floodar (repetir palavras).
4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.
5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).
6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.
7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.
8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.
9. Batalhas somente no privado.
10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

blog dark-umbreon

: .com.br